domingo, março 25, 2012

Volta ao Mundo - Grã Bretanha #2


Me lembro quando foi a última vez que tivemos o privilégio de babar durante uma foto nova com a British Gemma Merna, mas hoje nós vamos finalmente ser capazes de fazer isso graças aos caras incríveis da revista Nuts. Gemma Merna foi caracterizado em um pictórica escaldante em lingerie para um especial de "Booby TV Photoshoot Babes" do Nuts UK.

Agora, caso essa garota é nova para você, provavelmente já imaginava isso .. ela é uma gata da TV do Reino Unido, uma das mais quentes, se não a garota mais sexy da TV da Grã-Bretanha. Curvas bodacious Esta menina é quente o suficiente para ser chamada de responsável ​​pelo aquecimento global e quando eu digo curvas, estou perfeitamente a falar de seu decote hipnotizante .. wow!

Eu realmente gosto desta bomba britânica e eu vi um monte de fotos com este pêssego já, mas sinceramente que estas fotos são algumas das fotos mais sexys dela de sempre. Basta olhar para aquele corpo .. é incrivelmente sexy. 

Divirta-se!











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário